sábado, 20 de junho de 2009

Um pouco de Body Art

O artista coreano Kim Joon usa-se do corpo como meio para criação artística, brincando com suas formas. Kim se transformou em um único arquivo para produzir diferentes tipos de arte, em larga escala a partir de fotos digitais para vídeo instalação. Através destas obras Kim subjacente apresenta uma pergunta sobre "tatuagem social" que existe como figura invisível. Suas obras são principalmente sociais tatuagem sobre as suas experiências e criações em um nível cultural, transformando, adaptando, e mistura de diferentes elementos da cultura.


"Estou interessado em tatuagem como uma metáfora para o desejo oculto ou uma
espécie de compulsão gravado em consciência humana. Vejo a pele, ou, em alguns
casos, o monitor, como uma extensão de uma lona. Minha tatuagem pinturas
anteriores foram 3 dimensional telas em a forma de cubos de carne ou de partes
de um corpo, como um braço muscular. tatuagens podem reflectir a realidade
individual e coletiva ou deslocadas desejo. "

Kim Joon





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo isso! Incrível! É possível conceber o belo de outras formas, sim! Claro!
    Interessante d+ a forma como esse artista trabalha o corpo, o expandindopara outras visões que podemos ter, como por exemplo de texturas de papéis de parede rs.

    ResponderExcluir
  3. Magnífico, bela obra de arte!!!!! ele tem razão em suas palavras,dou continuação e afirmo que tenho vontade de expô o meu outro "eu" como forma de expressão me tatuando, ficaria lindo!!!! eu amo tudo que feito pelas mãos!´no meu conceito é pra isso que serve as nossas mãos; pra criar, desenvolver, expressar em arte e não em Guerra!

    ResponderExcluir
  4. Fitness - Athletic shoes ideally Babyliss Hair Straightener suited for gym-style workouts Everything that North Face Jackets shapes our world affects and inspires fashion Moncler Onlineand by looking at historical fashion within the context of when it was made we cheap UGG Kids Boots can understand how it came about.

    ResponderExcluir