sábado, 20 de junho de 2009

Para você...



Das simples conversas informais surge um encontro...
Uma hora marcada, uma estação de metrô... meus pulsos se aceleram freneticamente a sua espera, meus pensamentos libertiniosos, soltos... será que as nossas energias se combinarão? Será que gostará de mim? Gostará do meu perfume? Do meu jeito de ser? Será que eu gostarei dele?...(Arre!! respira fundo menina, calma....isso, continue assim, mantenha a mente tranqüila...) Bom, cheguei cinco minutos antes, só aguardar...

De repente uma estrela aparece... luzindo toda a minha curtis, e aquecendo o meu coração. Fico meio tímida e sem jeito de me expressar, mas uma coisa é certa, as nossas energias se combinam (eba! o mesmo universo...)

Roupas descontraídas, um boné, tênis, perfume, uma voz maravilhosamente agradável, papo contagiante e estimulante...ah...e o melhor de tudo, seu sorriso...

A rua em passos desconcertantes, o frio cortando a espinha...e...um singelo beijo, adolescente, doce, meigo, ardente....Papos descontraídos, despreendidos, linguagens na arte, e uma porta aberta a entrada ao Universo Paralelo....

Você me entorpece calando os meus sentidos, me aquecendo para não sentir mais frio, fazendo-me menina mulher em seus braços.
E assim, acabamos desencadeados ao tempo, a noite sendo nossa melhor amiga...
o amanhecer sendo sorridente, cúmplice a outrora de nós dois...(e tudo com direito a um café numa padaria de esquina)
E minhas mãos, não ficaram mais gélidas, ficaram sedosas com o seu toque extasiante...
e tudo do simples encontro se tornou apenas, gostoso...
O que eu mais gosto em vc...sua singularidade, seu sorriso maroto, sua simplicidade, sua particularidade ímpar.
Congela o teu sorriso com o meu, brinda comigo a dança descompassada da vida...Bagunça o meu cabelo com a ponta dos teus dedos, redesenha a minha boca com a ponta da tua língua...Faz-me tua todos os segundos intermináveis do tic tac do relógio...Deixa o teu corpo ser o meu corpo e o meu corpo ser o teu corpo até ser humanamente impossível resistir a delicia que é ser só nós dois...
Degusta-me

2 comentários:

  1. Our site sells kinds of all items. We babyliss hair dryer proudly stand behind the authenticity and Hogan Shoes Online quality of all merchandise sold on our site. We guarantee each and every product offered for sale on Asics Shoes Sale our site to be brand new, genuine Hogan Shoes and authentic.

    ResponderExcluir
  2. Gardening Clog - A type of footwear Babyliss Pro that is usually backless, rubber, and waterproof, ideal for gardening .Fashion began to discount TOD'S Shoes change around 1600 as true religion jeans the barriers in dress Babyliss Pro distinction between classes started to break down. Moncler Sale It became a commodity that was traded throughout Europe, Discount Franklin and Marshall remaining elitist through consumption, quality and extravagance. The working cheap UGG Sandal classes
    Discount Hogan Shoes adapted high fashion into .

    ResponderExcluir