domingo, 15 de fevereiro de 2009

SISTEMA NERVOSO


Sexta que vem , dia 20, é o último dia para assistir este espetáculo no Centro Cultural São Paulo, e veja porque vale a pena:

Um lutador recebe um duro golpe na ponta do queixo e é nocauteado. Devido a tanta violência, seu sistema nervoso entra em colapso. Durante a contagem de dez segundos, tenta recuperar a consciência. Sem conseguir diferenciar o sonho da realidade, é bombardeado por emoções e questionamentos sobre sua vida, seus desejos, sua força e seus medos. O espetáculo é dividido em dez rounds com muita adrenalina e humor. Em cada um deles acontece um encontro inédito com situações e personagens do nosso cotidiano. É um encontro urgente do ator e da platéia com a vida.
uma tragicomédia que traz a linguagem da Mímica Total e uma proposta poética de romper a distância entre ficção e a realidade. Combinando um intenso estudo filosófico e científico sobre o tema com diversas improvisações e trabalhos corporais, o material de pesquisa converge em linguagem poética, mapeamento do pensamento na ação física,ou seja, o corpo em ação.


ahh... a Cia Luis Louis, está com várias outras atividades no Centro Cultural, não deixa de conferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário