domingo, 11 de janeiro de 2009

Sonho II


Por Mariana Tatos

Sonho em me libertar de mim mesma , libertar-me de pensamentos insanos, fugaz
Sonho por um breve instante, por uma breve emoção a acudir esse frágil corpo que se aflora e se queima nesta vasta trilha da vida...

Sonho por uma loucura qualquer, por qualquer coisa pequena que anima essa pobre alma cheia de voracidade ....Sonho por um mar de calmaria , de flores falantes de seres criantes....Sonho em despertar desta realidade que me abomina às vezes, deixando esta alma cansada....Sonho por por ilusões pequenas , por grandes fortunas, por desapego a matéria grotesca da contemporaneidade....Sonho por sonhos tranquilizantes da vida....Melhor não sonhar e viver a realidade dos humanos?? Não!! Eu ainda sonho...

“Restaurada pelo sono, a essência do homem é duplicada.”. Dali

2 comentários:

  1. Como se escreve uma onomatopéia de aplausos??? Tenho orgulho do seu talento!!!

    ResponderExcluir
  2. Boat Shoe - A type of shoe originally meant to be worn aboard a boat, usually with a siped, non-slip outsole, often with side lacing details, almost always a casual shoe you can wear with or without socks.Thanks for reading Babyliss hair straighteners the UGG Related Articles from us – you can find more from UGG Boots | Winter Footwear – Cheap UGG Womens Evera Shoes Or visit our site partners on Women Fashion | Fashion | Adidas Shoes | New Balance Classics | Moncler Women Jacket Shoes Cheap TOD'S Shoes where first named by the Greeks and later the Romans, who provided the root for many of our present day footwear styles, including soccus, sandalium and muleus (sock, sandal and mule). Discount Franklin and Marshall During the Discount Hogan Shoes late Roman (Byzantine) empire, Christian morality deemed

    ResponderExcluir